Vereador Reginaldo apresenta dois requerimentos

Para o parlamentar as obras são importantes porque beneficiam a população local

#Obra POR COMUNICAÇÃO 01 DE MARÇO DE 2019

O vereador Francisco Reginaldo Oliveira Silva (PSC), apresentou na manha desta sexta-feira (01), dois requerimentos pedindo benefícios para três comunidades do município.

No primeiro requerimento o vereador solicita ao prefeito Valdemiro Fernandes Coelho Junior, que construa um refeitório na escola municipal da comunidade Patauateua. Segundo o vereador, a construção desse espaço é importante para aquela comunidade escolar.

No segundo requerimento encaminhado pelo vereador, a solicitação é para que o poder público municipal realize a pavimentação asfáltica nas vilas do Adonias e Nogueira.

Para o parlamentar essa obra é de extrema importância para a população que reside nos locais. "No verão a população sofre com a poeira principalmente as crianças, que muitas vezes desenvolvem problemas respiratórios, já no inverno o problema é a lama causada pelas chuvas que caem na região", disse Reginaldo.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?