Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza café da manhã em homenagem ao dia Internacional da Mulher

Câmara realiza café da manhã em homenagem ao dia Internacional da Mulher

por Camara Municipal de Ourém publicado 08/03/2019 13h32, última modificação 08/03/2019 13h32
O evento contou com a participação dos vereadores, funcionários e convidados
Câmara realiza café da manhã em homenagem ao dia Internacional da Mulher

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), um café da manhã na Câmara Municipal de vereadores de Ourém para comemorar o dia Internacional da mulher, o evento contou com a presença dos vereadores, funcionários e convidados.

De acordo com o presidente da Câmara Raimundo Elizeu da Silva Reis (PROS), esse é um dia para se festejar, mas também para fazer reflexão principalmente sobre a violência que as mulheres sofrem todos os dias. “A violência não é só física ela é, moral, psicológica, emocional, financeira e o mais grave o feminicídio, que é o assassinato de mulheres pelo fato de ser mulher”. Disse o presidente.

Durante a Sessão os vereadores se pronunciaram e também homenagearam as mulheres.