Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Ourém e Prefeitura Municipal de Ourém estão 100% transparente

por Câmara Municipal de Ourém publicado 13/12/2017 12h15, última modificação 13/12/2017 12h16

Município de Ourém nordeste do Estado, através da Prefeitura Municipal e Câmara municipal receberam nesta segunda (11/12), o prêmio e certificado Gestão Transparente no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios na capital paraense.

O município esteve representado pelo prefeito Junhão, o presidente da Câmara dos Vereadores Roberto Uchôa, além dos vereadores Zaire Augusto, Ebe Potiguar e Willon Breno e toda a equipe de funcionários da referida casa de Legislativa.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Roberto Uchoa, falou da importância do prêmio e disse que isso se deve ao trabalho conjunto não só

dos vereadores como todo o quadro de funcionários da Câmara que fazem do empenho a valorização de seus trabalhos.

Já o prefeito Junhão, disse que hoje o município ouremense recebe frutos de boas sementes plantadas. Segundo o gestor, seu governo busca na transparência uma base para a boa administração e que o sucesso dessas conquistas se deve ao empenho e dedicação de sua equipe de governo com a união dos poderes.

Fonte: www.ourem.pa.leg.br

Fotos: Andrey Sousa