Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES REUNIDOS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

VEREADORES REUNIDOS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

por Camara Municipal de Ourém publicado 16/08/2017 08h40, última modificação 16/08/2017 08h42
VEREADORES REUNIDOS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

A Câmara Municipal de Ourém, através de seu presidente Vereador Roberto Uchoa, e dos Vereadores, Willon Breno, Zaire Augusto e Ebe Potiguar, acompanhado ainda do Vice-prefeito Almir Serra, estiveram na capital paraense com a Secretária de Educação Ana Claudia Hage, Secretário adjunto de Educação Sr. José Ângelo e a Deputada Ana Cunha solicitando a retomada da implantação da climatização das Escolas Pe. Antônio Vieira na sede, e Irmã Sancha Augusta na vila arraial do Caeté.
Ainda foi solicitada a finalização da quadra polo esportiva da Escola Irmã Sancha, na vila Arraial do Caeté, assim como foi solicitado melhorias na quadra coberta da Escola Socorro Rocha na sede do município.
Finalizando, os legisladores fizeram o pedido a Secretária de Educação para que fossem concluídas as obras do recreio coberto das Escolas Irmã Sancha Arraial do caeté e Pe. Antônio Vieira sede.