Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita compra de motos para Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária

Vereador solicita compra de motos para Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária

por Camara Municipal de Ourém publicado 19/06/2019 10h09, última modificação 19/06/2019 10h09
Ao todo são três Agentes da Vigilância Sanitária e seis Agentes de Combate a Endemias.
Vereador solicita compra de motos para Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária

ASCOM

 O vereador Francisco Roberto Uchôa Crus (PSDB), solicitou ao poder executivo por meio do requerimento 006/2019, a aquisição de quatro motos para os Agentes de Endemias e Agentes de Vigilância Sanitária que atuam no município de Ourém/PA. O requerimento foi aprovado na última Sessão Ordinária que aconteceu na sexta feira 14 de junho.

De acordo com o vereador, os veículos que estão à disposição dos agentes, já estão em péssimas condições de uso, dificultando o trabalho principalmente na área rural do município. “Os veículos são de extrema importância para a realização desse tipo de trabalho é por isso que pedimos urgência ao prefeito em atender nossa solicitação”, disse o vereador.

“A conquista das motos vai ajudar bastante no trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos profissionais”, ressaltou Roberto. Ao todo são três Agentes da Vigilância Sanitária e seis Agentes de Combate a Endemias.