Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Roberto Uchôa apresenta requerimentos

Vereador Roberto Uchôa apresenta requerimentos

por Camara Municipal de Ourém publicado 19/03/2019 08h32, última modificação 19/03/2019 08h32
O terceiro requerimento, pede a construção de Arena na Vila Paulino neste município, para o parlamentar a construção da referida Arena, servira para os jovens e adultos praticarem esportes.
Vereador Roberto Uchôa apresenta requerimentos

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourém, que aconteceu na última sexta-feira (15), o vereador Francisco Roberto Uchôa Cruz (PSDB), apresentou três requerimentos em favor da população do município.

No primeiro requerimento o parlamentar, solicita do poder público, a construção de uma Praça na Vila do Limão, o requerimento foi colocado em votação e o mesmo foi aprovado. “A construção de uma praça é importante, principalmente porque a mesma servirá como área de lazer para a comunidade, local saudável onde as pessoas possam passear com suas famílias”, disse Roberto.

No segundo requerimento o vereador pede ao prefeito que Valdemiro Fernandes Coelho Junior, que construa uma Arena na Vila Nogueira, neste município. O requerimento foi discutido e aprovado. “A construção da referida arena, servirá como principal praça de esportes para os jovens da comunidade, bem como um espaço par socialização das famílias”, ressaltou o parlamentar.

O terceiro requerimento, pede a construção de Arena na Vila Paulino neste município, para o parlamentar a construção  da referida Arena, servira para os jovens e adultos praticarem esportes.