Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Reginaldo apresenta dois requerimentos

Vereador Reginaldo apresenta dois requerimentos

por Camara Municipal de Ourém publicado 01/03/2019 15h05, última modificação 01/03/2019 15h05
Para o parlamentar as obras são importantes porque beneficiam a população local.
Vereador Reginaldo apresenta dois requerimentos

O vereador Francisco Reginaldo Oliveira Silva (PSC), apresentou na manha desta sexta-feira (01), dois requerimentos pedindo benefícios para três comunidades do município.

No primeiro requerimento o vereador solicita ao prefeito Valdemiro Fernandes Coelho Junior, que construa um refeitório na escola municipal da comunidade Patauateua. Segundo o vereador, a construção desse espaço é importante para aquela comunidade escolar.

No segundo requerimento encaminhado pelo vereador, a solicitação é para que o poder público municipal realize a pavimentação asfáltica nas vilas do Adonias e Nogueira.

Para o parlamentar essa obra é de extrema importância para a população que reside nos locais. “No verão a população sofre com a poeira principalmente as crianças, que muitas vezes desenvolvem problemas respiratórios, já no inverno o problema é a lama causada pelas chuvas que caem na região”, disse Reginaldo.