Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Junior pede colocação de lixeiras ecológicas e melhorias em escola

Vereador Junior pede colocação de lixeiras ecológicas e melhorias em escola

por Camara Municipal de Ourém publicado 15/04/2019 12h11, última modificação 15/04/2019 12h11
Os requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para o executivo, afim de que tomem as devidas providências.
Vereador Junior pede colocação de lixeiras ecológicas e melhorias em escola

ASCOM

O vereador José Nazaré Junior (PPS), apresentou na última sexta-feira (12), na Sessão Ordinária, dois requerimentos solicitando benefícios para a população da cidade. Os dois requerimentos foram aprovados.

No primeiro requerimento de número 004/2019, o parlamentar solicitou ao poder público por meio da Secretaria de Infraestrutura a colocação de lixeiras ecológicas em alguns locais da cidade. De acordo com o vereador, alunos da Escola Estadual Antônio Vieira, apresentaram o resultado de uma pesquisa que fizeram com o tema “Lixo Urbano”, na pesquisa os alunos identificaram que na cidade de Ourém não existem lixeiras ecológicas para deposito de lixo.

“A colocação das lixeiras vai ajudar a manter a cidade limpa e diminuirá a presença de urubus nas ruas. Pedimos a colocação na escola, Ângelo Moretti, Socorro Rocha, Antônio Vieira e Irmã Sancha bem como na orla, praças e no Mercado Municipal”, disse o parlamentar.

No seu segundo requerimento o mesmo pede que seja feito melhorias na Escola Municipal Padre Abeni, segundo o vereador, a escola está precisando de uma trave de futebol, construção de um muro, e ampliação e alagamento do portão de acesso à entrada da escola. “A escola está vulnerável a ação de vândalos que agem deixando professores, alunos e funcionários com medo”. Finalizou.