Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jesus requer do poder público construção de paradas de ônibus

Vereador Jesus requer do poder público construção de paradas de ônibus

por Camara Municipal de Ourém publicado 01/03/2019 15h22, última modificação 01/03/2019 15h22
Vereador Jesus requer do poder público construção de paradas de ônibus

Na Sessão realizada nesta sexta-feira (01) na Câmara de Vereadores, o parlamentar Jesus do Socorro Dantas dos Santos (PP), apresentou um requerimento solicitando ao poder público municipal a construção de paradas de ônibus em alguns locais.

De acordo com Jesus Dantas, as paradas vão beneficiar as pessoas que ficam a espera de transporte para se deslocarem. A solicitação de construção é para os seguintes locais; na Boca da Santa Rosa, na entrada do Purauqequarinha no limão, no KM 15 na entrada à beira da PA 124, na PA 251 na saída para a região do Tupinambá.

“A população precisa de locais cobertos para se protegerem das chuvas e do sol, por tanto, as paradas cobertas são de suma importância”, disse o vereador.