Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Albano solicita ao poder público melhorias para comunidades

Vereador Albano solicita ao poder público melhorias para comunidades

por Camara Municipal de Ourém publicado 11/03/2019 15h55, última modificação 11/03/2019 15h55
As solicitações são para melhorias das comunidades do município
Vereador Albano solicita ao poder público melhorias para comunidades

O vereador Raimundo Albano Neto (PTB), apresentou na última sessão realizada na sexta-feira (08), três requerimentos pedindo melhorias para comunidades do interior do município.

No primeiro requerimento o vereador solicita do poder público que estude a possibilidades de trazer de vilta o sinal da TV liberal para o município, bem como para a Vila do Arraial do Caeté. No segundo requerimento, a solicitação é para que a prefeitura faça a iluminação da Arena Esportiva que fica localizada na Vila Paulino.

Em outro requerimento o parlamentar, solicita da deputada estadual Diana Belo (DC) que possa junto ao governo do estado e da rede Celpa, adquirir quatro postes de iluminação publica para que sejam colocados sobre a ponte do Rio Caeté na PA 124 na Vila do Arraial do caeté.

Segundo Albano, a ponte fica sobre o Rio e no local funciona um balneário, onde tem um fluxo grande de pessoas principalmente nos finais de semana quando há festa no local.