Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Saúde e Meio ambiente se reúne com a Secretaria de Saúde para debater ações contra a síndrome de HAFF

por Camara Municipal de Ourém publicado 07/10/2021 10h53, última modificação 07/10/2021 10h53

Nesta terça feira, 21 de setembro, a Secretaria de Saúde de Ourém, representada pala Secretária Elainy Sousa e pelas coordenações Epidemiológica e de Saúde, esteve reunida com os vereadores Cosmo Araújo, Zayre Sousa e Mauro Alencar, membros da Comissão de Saúde no Legislativo.

O governo Municipal encaminhou para a Câmara as medidas preventivas que estão sendo adotadas no combate a Doença de Haff, conhecida como doença “da Urina Preta”. Parte estratégica montada pelo Município na prevenção à toxina, a secretária de Meio Ambiente, Denise Souza, participou do encontro. A rede de prevenção envolve ainda a Secretaria Municipal de Agricultura, através da ADEPARÁ.

POR: Prefeitura Municipal de Ourém