Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA REABRE SUAS PORTAS PARA O 2º BIÊNIO DAS ATIVIDADES

CÂMARA REABRE SUAS PORTAS PARA O 2º BIÊNIO DAS ATIVIDADES

por Camara Municipal de Ourém publicado 16/08/2017 08h45, última modificação 16/08/2017 08h47
CÂMARA REABRE SUAS PORTAS PARA O 2º BIÊNIO DAS ATIVIDADES
CÂMARA REABRE SUAS PORTAS PARA O 2º BIÊNIO DAS ATIVIDADES

CÂMARA REABRE SUAS PORTAS PARA O 2º BIÊNIO DAS ATIVIDADES

A Sessão foi aberta com as considerações do Vereador Presidente Roberto Uchoa, que agradeceu a presença de todos, e convidou o Prefeito Municipal, Valdomiro Júnior (Junhão), para fazer parte da mesa junto com o 1º Secretário Vereador Jesus Dantas e a 2º Secretária, Vereadora Ebe Potiguar.
Na oportunidade foram lidos os requerimentos de autoria do Vereador Zayre Augusto, que solicita ao prefeito municipal, a perfuração de um poço artesiano na comunidade do Cachoeirinha, após ser discutido o requerimento foi aprovado.
Outro de autoria do Vereador Willon Brenno que solicita junto ao prefeito municipal, a construção de uma ponte, na vila Rio Vermelho, ramal do Jiquitaia, o requerimento do Vereador Willon Breno, foi aprovado por unanimidade.
E o ultimo requerimento foi de autoria do Vereador Jesus Dantas, que solicita junto ao refeito Municipal a verificação da legalidade, para que seja doado um imóvel que funcionava uma creche na vila Tupinambá, o requerimento também foi aprovado por todos os vereadores.
Após serem lidos os requerimentos o presidente abriu espaços para alguns informes.
O prefeito Junhão também fez o uso da palavra, onde falou da importância do PPA, que é o trabalho elaborado para os quatros anos futuros e reafirmou seu compromisso com os requerimentos aprovados.


Galeria de Fotos