Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Roberto Uchôa alerta para certidão de nascimento falsa

Vereador Roberto Uchôa alerta para certidão de nascimento falsa

por Camara Municipal de Ourém publicado 19/03/2019 08h15, última modificação 19/03/2019 08h15
A empresa que assumiu o Cartório não fornece mais informações de forma gratuita.
Vereador Roberto Uchôa alerta para certidão de nascimento falsa

Foto reprodução

O vereador Francisco Roberto Uchôa Cruz (PSDB), ressalta que desde 2005, vem recebendo denuncias e reclamações das pessoas sobre os registros de nascimento falsos que foram expedidos pelo cartório do único oficio do município de Tracuateua, os registro são falso e muita gente foi vítima.

Segundo o vereador são mais de 15 mil registros, “cada dia vai ficando mais difícil às pessoas tirarem seus registros porque a empresa que assumiu o cartório está cobrando pelo serviço. Antes a gente ligava e a pessoa informava se o registro era falso ou não, para poder tirar a segunda via, agora não funciona mais dessa forma, para se ter a informação a pessoa paga antes, não dão mais informações pelo telefone”, disse Roberto.

Confira os livros onde se encontram os registros falsos.

A – 49, A – 53, A – 54, A – 55, A – 57, A – 61, A – 62, A – 63, A – 64, A – 65, A – 66, A – 67, A – 70, A – 73, A – 74, A – 76, A 77, A – 79.