Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador José Nazaré Junior pede construção de uma ponte para comunidade

Vereador José Nazaré Junior pede construção de uma ponte para comunidade

por Camara Municipal de Ourém publicado 22/03/2019 13h12, última modificação 22/03/2019 13h12
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para que o prefeito tome as devidas providencias.
Vereador José Nazaré Junior pede construção de uma ponte para comunidade

O vereador José Nazaré Junior (PPS), pediu por meio de um requerimento ao poder público municipal, a construção de uma nova ponte que dá acesso à Vila dos Canudos neste município.

De acordo com o vereador a ponte que existe na presente vila, está intrafegável para carros pequenos e grandes, passando somente bicicletas e motocicleta com isso, dificultando a vida dos moradores da localidade.

“Precisamos dessa ponte em bom estado para que as pessoas possam transitar, é uma ponte importante e sem ela a comunidade pode ficar isolada”, disse o vereador.