Câmara Municipal de Ourém participou em Bragança de uma capacitação promovida pelo TCM/PA

#Administração POR COMUNICAÇÃO 22 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Ourém esteve presente na capacitação e o aprimoramento de seus representantes ao participar de um evento de grande importância realizado no município de Bragança, de forma cooperativa do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM/PA). Esse evento ocorreu ao longo de três dias, entre os dias 19 e 21 de setembro, nas instalações do Polo Bragança.

A delegação da Câmara Municipal de Ourém contou com a presença de diversos vereadores e servidores, todos empenhados em representar favoravelmente a Casa de Leis apresentando essa importante capacitação. Os vereadores que integraram a delegação foram o presidente Alessandre, o vice-presidente Francisco Reginaldo, o 1º secretário José Maria e o 2º secretário Cosmo Araújo, demonstrando uma diversidade de cargos e responsabilidades dentro da Câmara.

Além dos membros da mesa diretora, também apresentariam os vereadores Zayre Augusto, Edilson Moreira, Dr Jacob, Júnior Linhares, que desempenharam um papel fundamental nessa delegação, bem como servidores da Casa, que se desenvolveram significativamente para o sucesso da participação da Câmara Municipal de Ourém no evento de capacitação.

A presença da Câmara Municipal de Ourém nessa capacitação demonstra o comprometimento da instituição com a busca constante de conhecimento e aprimoramento, promovendo o melhor atendimento das demandas da comunidade e o exercício eficiente de suas funções legislativas. A participação nesse evento contribui para a atualização dos representantes municipais, promovendo, assim, um serviço público de maior qualidade em prol do desenvolvimento e bem-estar do município de Ourém.

ASCOM/CMO | Paulo Bragança

Qual o seu nível de satisfação com essa página?