Vereadores de Ourém participam de cerimônia que contou com a presença do Governador do Pará ao município

#Agenda POR COMUNICAÇÃO 14 DE DEZEMBRO DE 2023

Na última quinta-feira (14), a cerimônia foi um marco para Ourém, com a participação ativa dos vereadores da Câmara Municipal, ao lado do governador Helder Barbalho. Foi um momento especial, com a entrega de títulos de propriedade de terra para 321 agricultores locais, garantindo-lhes segurança e direitos fundamentais. Além disso, o programa habitacional "Sua Casa" trouxe moradias dignas para 414 famílias, impactando positivamente suas vidas.

O presidente da Casa Legislativa enfatizou a importância dessas ações para a comunidade local, reconhecendo os benefícios diretos proporcionados. A presença de secretários, deputados, prefeitos e vereadores de municípios vizinhos realçou a abrangência e a relevância desse evento para toda a região, fortalecendo o compromisso conjunto com o desenvolvimento e bem-estar das pessoas.

Por | Paulo Bragança

ASCOM/CMO

Qual o seu nível de satisfação com essa página?