Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador pede iluminação pública para comunidade

Vereador pede iluminação pública para comunidade

por Camara Municipal de Ourém publicado 28/06/2019 13h07, última modificação 28/06/2019 13h07
A comunidade ainda não conta com a iluminação, mas as taxas já estão sendo cobradas.
Vereador pede iluminação pública para comunidade

O vereador Francisco Reginaldo Oliveira Silva (PSC), apresentou requerimento de número 005/2019, solicitando ao poder executivo a colocação de iluminação pública na comunidade Nova Jerusalém zona rural do município de Ourém/PA.

De acordo com o vereador a comunidade já conta com o serviço de energia elétrica, mas ainda não tem a iluminação pública que é de responsabilidade do poder executivo municipal. “A iluminação pública é de fundamental importância para a locomoção dos moradores dentro da comunidade principalmente no período noturno”.

De acordo com o vereador as taxas de iluminação pública já estão sendo pagas pelos consumidores que residem na comunidade. “A falta de iluminação favorece a ação dos vândalos que aproveitam a situação, para agirem contra as pessoas e seus patrimônios”, finalizou o parlamentar.