Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidade de Curuça se reúne com vereadores para discutir melhorias para a comunidade

Comunidade de Curuça se reúne com vereadores para discutir melhorias para a comunidade

por Camara Municipal de Ourém publicado 25/03/2019 10h23, última modificação 25/03/2019 10h23
Na pauta estavam reivindicações como a melhoria no abastecimento de água, ampliação de ruas, colocação de meio fio, troca de lampadas entre outros.
Comunidade de Curuça se reúne com vereadores para discutir melhorias para a comunidade

ASCOM

Uma comissão formada por moradores da comunidade Curuça, estiveram reunidos na última sexta-feira (22) com os vereadores de Ourém. Na pauta estavam reivindicações de melhorias para a referida comunidade e a maior delas no momento que é o rompimento de um Açude localizado no terreno da Leo.

O Açude rompeu na quinta-feira (21), causando pânico e alvoroço na população que mora nas proximidades do mesmo. De acordo com os moradores a água que desceu causou prejuízo para algumas pessoas.  

Outro assunto da pauta foi à questão da antiga escola municipal da comunidade, os moradores pediram para que o prédio não fosse demolido. “Pessoas estão falando que o prédio será demolido para que no local seja construído uma arena, o prédio está sendo usado pela comunidade para a realização de atividades como, catequese, aula de reforça para as crianças e outros”, disse a comissão. De acordo com os moradores a prefeitura já tem um terreno, onde será construída a arena esportiva.

Os moradores pedem ainda que seja feito o alargamento da rua onde a escola fica localizada e que seja colocado meio fio, segundo eles, a rua é estreita e com a falta do meio fio o asfalto está prejudicado. “Nós queremos também que seja feito a substituição das lâmpadas de iluminação por lâmpadas de led e que seja feito a ampliação da água encanada”. Ressaltou.