Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara dos vereadores homenageia fieis ouremenses pela passagem de mais um Círio

por Camara Municipal de Ourém publicado 09/09/2021 13h01, última modificação 09/09/2021 13h01
As homenagens da casa do Poder Legislativo do município de Ourém prestou homenagens aos fiéis devotos de Nossa Senhora de Nazaré pela passagem de mais um círio.
Na sessão realiza na última sexta-feira (27), os noves legisladores a sua maneira fizera suas homenagens sempre exaltando a força da Fé.
O vereador presidente, Jacob de Oliveira encerrou a sessão solicitando ao vereador 1ª, secretário Alessandre Oliveira para proferir um rito final de oração e que todos ali presente pudessem de sua maneira religiosa acompanhar.
A faixada do prédio da Câmara dos Vereadores foi toda ornamentada para prestar as singelas homenagens a comunidade católica pela passagem do círio de Nossa Senhora de Nazaré que foi realizado neste domingo (29).
FONTE: www.ouremnews.com.br