Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação atende mais de cem pessoas no município de Ourém

Ação atende mais de cem pessoas no município de Ourém

por Camara Municipal de Ourém publicado 13/11/2019 20h34, última modificação 13/11/2019 20h34
Os documentos estarão prontos à disposição das pessoas nos cartórios no próximo da 13 de dezembro.
Ação atende mais de cem pessoas no município de Ourém

ASCOM

Uma ação de expedição de primeira e segunda via de certidão de nascimento e primeira via de certidão de óbito atendeu nesta quarta-feira (13), 123 pessoas no Plenário da Câmara Municipal de Ourém. A ação foi uma iniciativa do vereador Raimundo Elizeu da Silva Reis (Kekinha), presidente da Câmara Municipal.

A ação teve inicio as 11h e se estendeu até as 18:30h, ao todo foram realizados 123 atendimentos, sendo 115 de certidão de nascimento segunda via, uma segunda via de certidão de óbito e sete encaminhamento para o Ministério Público. Os documentos estarão prontos à disposição das pessoas nos cartórios no próximo da 13 de dezembro.

De acordo com vereador Raimundo Elizeu, ações como essa são de grande importância para a população. “Sabemos que a segundo via de uma certidão de nascimento custa caro e a maioria dos nossos munícipes tem dificuldades financeira, por tanto essa ação foi extremamente importante para a nossa população”, disse o vereador.

Disse ainda que, outras ações serão realizadas no município para facilitar a vida das pessoas. Para a realização da ação uma equipe da SEASTER ( Secretária de Estado de Assistência, Trabalho, Emprego e Renda) composta por cinco pessoas estiveram em Ourém para o execução da ação.