Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Ourém se fez presente no processo do concurso público municipal

Câmara de Ourém se fez presente no processo do concurso público municipal

por Câmara Municipal de Ourém publicado 19/10/2017 11h35, última modificação 19/10/2017 11h36
Câmara de Ourém se fez presente no processo do concurso público municipal

O município de Ourém fez realiza o concurso público, determinado pelo Ministério Público, e promovido pela Prefeitura, sob a coordenação da Fundação Cetap, órgão encarregada de dirigir todo o processo de inscrição, realização e avaliação das provas.

A Casa do Poder Legislativo participou ativamente de todo o tramite do concurso, fiscalizando e disponibilizando de seu espaço físico para o uso de algumas atividades solicitadas pelos membros da Fundação Cetap.

Tanto na primeira prova ocorrida no dia 1º de outubro, quanto na ultima agora do dia 15 de outubro o trabalho de digitalização do cartão resposta foi feito no auditório da câmara, sendo que foi aberto ao público sendo que uma comissão de vereadores representou o respectivo órgão.

O Vereador presidente Roberto Uchoa, falou da importância do concurso para o município, e lamentou que o processo de escolha não possa ser especifico para os moradores do município, pois a Lei determina que todo concurso seja aberto para qualquer cidadão de todo o território nacional.

Adicionar Comentário